Identidade Visual

Para facilitar e unificar a aplicação da marca de nossas lojas, fornecemos arquivos de nossas marca para download nos formatos de aplicativos mais populares para uso em meios digitais e impressos, bem como orientações sobre como veiculá-la em diferentes situações.

Cores institucionais

A identidade da marca da Super Farma possui três cores institucionais, que devem ser consideradas em suas comunicações.

Escala Pantone

280 C

Policromia

C 100%, M 80%, Y 30%, K 25%

Digital

R 16, G 60, B 104, #103C68

Escala Pantone
Bright Red C
Policromia
C 0%, M 100%, Y 100%, K 0%

Digital
R 237, G 28, B 36 #ED1C24

Escala Pantone
803 C
Policromia
C 0%, M 0%, Y 100%, K 0%
Digital
R 255, G 242, B 0, #FFE900

Cores de apoio

A  Super Farma possui em sua identidade visual três cores de apoio para composição de sua identidade visual.

Escala Pantone

Blue 072 C
Policromia
C 100%, M 90%, Y 05%, K 10%

Digital
R 32, G 57, B 135, #203987

Escala Pantone
Orange 021 C

Policromia
C 0%, M 75%, Y 100%, K 0%

Digital
R 242, G 101, B 34, #F26522

Escala Pantone
179-9 C

Policromia
C 0%, M 0%, Y 0%, K 60%

Digital
R 128, G 130, B 133, #808285

Tipografia

A uniformização da tipografia é um recurso para conferir unidade e profissionalismo à imagem de uma empresa e, consequentemente, otimizar a experiência da marca nos pontos de contato com seus públicos.


Para materiais de caráter institucional, para uso na composição de textos, títulos e sub-títulos, deve-se utilizar a família tipográfica Myriad Pro, nas seguintes variações:

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this