Publicado em 24 de junho de 2023
OAZ: a nova marca da Eurofarma que deve faturar, no mínimo, R$ 18 milhões em 2023
Divisão, que marca a estreia da farmacêutica em higiene e beleza, começa o ano com 14 produtos e deve terminar com 67

A Eurofarma entrou de vez no segmento de consumo com a marca OAZ. A divisão de higiene e beleza nasce com 14 produtos, divididos em três linhas:
- Oral (com enxaguante bucal),
- Da praia ao campo (com protetor solar e pós-sol)
- e Todo Dia (hidratante e sabonete).
Até o fim do ano, deve contar com mais de 60 produtos, incluindo também outras categorias, como protetor solar e repelente.
Ao aumentar a quantidade de produtos vendidos e de pontos de venda ao longo do ano — hoje, a empresa ainda não fechou contratos com todas as grandes redes farmacêuticas — a Eurofarma estima que esse conjunto de produtos gere um faturamento de, no mínimo, R$ 18 milhões em 2023. A cifra deve quadruplicar nos próximos cinco anos.